[Vídeo] Lojas de conveniência e postos de combustíveis são alvos de Operação Sossego
Fiscalizações ocorreram em Maceió e cidades circunvizinhas
![[Vídeo] Lojas de conveniência e postos de combustíveis são alvos de Operação Sossego](https://img.7segundos.com.br/SdPf8BcUCx6GwJTBC4-pxjseCe8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bptrans-2.jpg)
Com o objetivo de combater a baderna e a pertubação do sossego alheio foi realizada mais uma Operação Sossego em postos de combustíveis e lojas de conveniência. A ação foi realizada na noite deste sábado (29) em Maceió e cidades circunvizinhas.
O Batalhão de Trânsito (BPTran) informou que as denúncias de baderna, som alto e até brigas são constantes nesse locias, principalmente durante os finais de semana.
Com o apio da Rádio Patrulha e do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), percorreram os principais postos de combustíveis e encontraram várias pessoas alcoolizada, som alto e muita bagunça em alguns desse locais.
Ninguém foi preso mas os militares orientaram condutores de motoristas sobre os perigos do consumo de alcool ao dirigir veículos além de disp
ersas as aglomerações.
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
