[Vídeo] BPTran recupera moto roubada no Eustáquio Gomes, em Maceió
Veículo foi abandonado em um canavial
![[Vídeo] BPTran recupera moto roubada no Eustáquio Gomes, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/XbHq7_U9vMQ-4gB54-qJrCSRWCs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/158806-whatsapp_image_2020_06_23_at_18_50_34_jpeg.jpeg)
Na tarde desta terça-feira (23), uma motocicleta Honda Bros 150cc, que tinha sido roubada no Eustáquio Gomes, em Maceió, foi recuperada pelas guarnições do Batalhão De Trânsito (BPTran). O veículo estava abandonado em um canavial.
Os Policiais estavam em rondas, quando receberam a informação que uma motocicleta Honda Bros, de placa ORH 3612, havia sido roubada na região do Eustáquio Gomes. As guarnições iniciaram busca nas proximidades e entraram em uma região de canavial. Os Policiais então perceberam um rastro de pneu naquele terreno e começaram a seguir o mesmo. Após um tempo, eles perceberam que o sinal do rastro acabava e que o veículo poderia estar na região. Cerca de uma hora depois, as guarnições conseguiram localizar a moto entre as canas.
A motocicleta foi recuperada e encaminhada para a Delegacia de roubos e furtos, onde serão tomados os devidos procedimentos.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
