Caixa autoriza Prefeitura a assinar contratos e entregar chaves do Vale Bentes I
Assinatura dos contratos e a entrega das chaves devem ocorrer em setembro
A Caixa Econômica Federal (CEF) autorizou a Prefeitura de Maceió a convocar os mutuários sorteados para receberem as unidades do Conjunto Residencial Vale Bentes I, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, para a assinatura dos contratos e recebimento das chaves dos apartamentos.
Diante dessa autorização, a Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), informa que a assinatura dos contratos e a entrega das chaves devem ocorrer entre os dias 08 e 10 de setembro de 2020, em local e horários a serem ainda confirmados.
A autorização da Caixa Econômica dependia da entrega de documentos pelo Cartório de Registro de Imóveis da Capital, o que foi concluído somente na última sexta-feira (28). Com essa entrega, a Caixa deu sinal verde à Prefeitura para a convocação dos candidatos contemplados durante o sorteio das 500 unidades do empreendimento.
Após a entrega do Vale Bentes I, a Prefeitura de Maceió anuncia que procederá o sorteio das unidades habitacionais do Vale Bentes II, o que vem sendo solicitado pelos inscritos. A previsão é de que o sorteio ocorra até o final de setembro.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
