Motociclista colide com carro na AL-215, em Marechal Deodoro
Condutor do carro fugiu do local
Na tarde desta segunda-feira (31), um acidente envolvendo um motociclista e um carro foi registrado na AL-215, no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o carro, um Ford/Ka e a moto, uma Honda 160 Bros dirigiam pela Rodovia no sentido Praia do Francês - Marechal Deodoro, quando o carro manobrou para o acostamento e estava fazendo a conversão para entrar em uma rua do lado esquerdo da pista, quando a motocicleta acabou colidindo transversalmente com o veículo.
Quando o BPRv chegou ao local, o motorista do carro tinha fugido do local. As guarnições descobriram que o veículo estava com o licenciamento atrasado. O condutor da moto tinha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O carro foi guinchado e levado ao órgão competente.
Veja também
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
