Três casos de violência contra a mulher são registrados nas últimas 24h em Maceió
Em todas as ocorrências, os suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha
Três casos de violência contra mulher foram registrados nas últimas 24 horas, nos bairros Tabuleiro do Martins, Trapiche da Barra e Jacintinho, em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta quinta-feira (03). Em todas as ocorrências, os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuados com base na Lei Maria da Penha.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h50, nas proximidades da Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), no Tabuleiro do Martins. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) estiveram no endereço informado e conduziram a vítima e o suspeito à Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa culposa.
O segundo caso foi registrado por volta das 14h, em frente a uma igreja evangélica no bairro Trapiche da Barra. A vítima, de 33 anos, informou aos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que teria sido agredida pelo esposo, de 21 anos. O autor foi levado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
A última ocorrência aconteceu no Jacintinho, por volta das 20h30. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), um casal, após um desentendimento, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, em seguida foram levados à Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem, de 39 anos, foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
