Polícia

Três casos de violência contra a mulher são registrados nas últimas 24h em Maceió

Em todas as ocorrências, os suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha

Por 7Segundos 03/09/2020 10h10 - Atualizado em 03/09/2020 10h10
Três casos de violência contra a mulher são registrados nas últimas 24h em Maceió
Violência Doméstica - Foto: Ilustração

Três casos de violência contra mulher foram registrados nas últimas 24 horas, nos bairros Tabuleiro do Martins, Trapiche da Barra e Jacintinho, em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta quinta-feira (03). Em todas as ocorrências, os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuados com base na Lei Maria da Penha.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h50, nas proximidades da Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), no Tabuleiro do Martins. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) estiveram no endereço informado e conduziram a vítima e o suspeito à Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa culposa.

O segundo caso foi registrado por volta das 14h, em frente a uma igreja evangélica no bairro Trapiche da Barra. A vítima, de 33 anos, informou aos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que teria sido agredida pelo esposo, de 21 anos. O autor foi levado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

A última ocorrência aconteceu no Jacintinho, por volta das 20h30. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), um casal, após um desentendimento, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, em seguida foram levados à Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem, de 39 anos, foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.