Uncisal abre inscrições de processo para cursos superiores de tecnologia
A seleção disponibilizará um total de 660 vagas
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou nesta quinta-feira (3) o edital do processo seletivo para ingresso nos cursos superiores de tecnologia em Gestão Hospitalar e licenciatura em Matemática e Física. Os cursos serão ofertados na modalidade a distância, pelo sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
A seleção disponibilizará um total de 660 vagas, distribuídos da seguinte forma: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar: 210 vaga; Licenciatura em Matemática: 300 vagas; e Licenciatura em Física: 150 vagas. As vagas são distribuídas em polos nas cidades de Maceió, Olho D’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, São José da Laje, Arapiraca, Cajueiro, Delmiro Gouveia, Maragogi, Matriz do Camaragibe.
O processo de seleção acontecerá de acordo com a opção do candidato, mediante a utilização da média geral no último ano do Ensino Médio ou a média final do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA.
As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico https://selecao.uncisal.edu.br, entre os dias 4 de setembro e 1º de outubro de 2020. Para os candidatos que não dispuserem de equipamentos para efetuar inscrições pela internet serão disponibilizados equipamentos em locais, dias e horários preestabelecidos no edital.
Os candidatos poderão concorrer a vagas de ampla concorrência ou por uma das modalidades do sistema de reserva de vagas, regulamentado pela Lei Estadual nº 6.542, de 7 de dezembro de 2004 e pelo Ofício Circular nº 13/2020-CAAC/CGPC/DED/CAPES de 20 de agosto de 2020. As reservas de vagas serão ofertadas em duas modalidades: “Demanda Social” e “Demanda Servidor Público da Área de Educação”.
Para efetivação da inscrição, o candidato deverá pagar taxa de inscrição no valor de R$ 30.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
