Motoristas cobram sinalização em obras na Avenida Rotary
Região virou um canteiro de obras nas últimas semanas
Motoristas que circulam diariamente pela Avenida Rotary em Maceió estão sofrendo nas últimas semanas após a região virar um canteiro de obras. Um trecho do eixo-viário do Quartel passa no local e os condutores cobram sinalização para saber quais alternativas para circular nesse ponto.
Três obras estão ocorrendo, umas delas é a da Algás. A assessoria de comunicação da empresa informou que só está realizando obras noturnas e sem abertura de valas. Também ressaltaram que seus serviços têm sinalização e que essa é uma exigência contratual. Caso a empreiteira não sinalize, ela recebe multa.
Outros pontos foram interditados são obras da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal)que está realizando a implantação de rede coletora de esgoto na região.
Informaram que em todas as frentes de serviço existem placas e cavaletes de sinalização. “Ocorre que, em algumas situações, esses objetos são derrubados, arrastados ou removidos de seus locais de origem por pessoas que não têm autorização para isso, gerando momentaneamente desorientação e reclamação dos motoristas”, explicaram em nota.
Também explicaram que diariamente, os técnicos da empresa Sanema, prestadora de serviços da Casal, percorrem os pontos onde as placas estão situadas para seu reposicionamento nos locais corretos.
Além disso, os semáforos na região dessas obras estão sem funcionar. A SMTT informou que para solicitar o serviço de manutenção semafórica, o cidadão pode ligar para o Disque SMTT, no número 118. O canal de atendimento à população funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Lula revela incômodo com acordo exposto por Calheiros e promete vetar Dosimetria
Após renúncia, Zambelli terá pedido de extradição julgado na Itália
Homem é preso em Maceió com carro roubado em São Paulo
Senador Weverton Rocha é alvo da PF em operação sobre fraudes no INSS
Bandidos anunciam assalto e roubam veículo no bairro Pescaria, em Maceió
Operação Sem Desconto reforça investigações sobre esquema que atingiu aposentados do INSS, afirma relator da CPMI
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
