Feriadão deve ter pancadas de chuva mas com o sol predominando em Alagoas
No feriado do Dia da Independência, capital alagoana pode registrar temperatura mínima de 23° C e máxima de 29° C
Os alagoanos terão um fim de semana com possibilidade de chuvas rápidas em Maceió e na Zona da Mata, e tempo ensolarado no restante das regiões do Estado. A boa notícia da previsão do tempo foi divulgada divulgada, nesta sexta-feira (4), pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Nesta sexta, a tarde e noite podem contar com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas rápidas na capital alagoana, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 29°C. No agreste, mínima de 21° C e máxima de 28° C. No Sertão alagoano, períodos de sol intercalados com períodos de nuvens, nesta sexta-feira. Na região, as temperaturas deverão registrar mínima de 20° C e máxima de 30° C.
Para o sábado (5), possíveis pancadas de chuva em todo Litoral; e na Zona da Mata períodos curtos de sol intercalados com nuvens. Nesta região, a mínima pode ser de 21°C e máxima chegando a 29° C.J á no Sertão, o sol deverá estar presente em boa parte do dia. Com isso, a temperatura deve registrar mínima de 20° C e máxima de 30° C.
No domingo (6) e segunda-feira (7), feriado do Dia da Independência, a previsão é de sol. Maceió pode registrar temperatura mínima de 23° C e máxima de 29° C. No Agreste alagoano, a mínima deve ser de 21° C e a máxima chegar a 30° C, enquanto as temperaturas do Baixo São Francisco devem ficar entre 23° C e 29° C, as mesmas da Zona da Mata. O Litoral conta com mínima de 24° C e máxima de 29° C. Por fim, o Sertão pode registrar temperaturas entre 20° C e 31° C.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
