Gol anuncia cinco voos extras para o feriadão em AL
Voos extras atendem principais mercados emissores de turistas para o estado

A companhia Gol Linhas Aéreas anunciou, nesta sexta-feira (4), cinco voos extras para Maceió para o feriadão de 7 de setembro. As operações acontecem entre os dias 4, 5, 6 e 7 e os destinos são Rio Janeiro (RJ), Aeroporto do Galeão; São Paulo (SP), Aeroporto de Guarulhos; e Brasília (BSB). Com a alta procura pelo destino, a companhia promove o crescimento da malha aérea para Alagoas proporcionando voos em todos os horários do dia e garantindo a retomada da atividade turística. Normalmente a Gol opera dois voos diários a partir de Maceió para Guarulhos (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além dos semanais para Brasília (DF) e Salvador (BA).
Beneficiada pela política de incentivos do Governo de Alagoas, uma das mais competitivas do país, a Gol é uma das empresas que paga uma cota menor de Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o Querosene de Aviação (QAV) em Alagoas. Em contrapartida, a companhia oferece mais voos na cidade de Maceió.
Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a disponibilização de voos extras para Maceió é mais um indício do sucesso da retomada da atividade turística em Alagoas.
“Nós trabalhamos arduamente durante meses preparando o Destino, dialogando com as empresas e traçando estratégias para superar este momento de pandemia, tão difícil para o setor do turismo. Com empenho, segurança e responsabilidade, estamos retomando as atividades, conquistando novos voos e prontos para receber os turistas. A tendência de agora em diante é de voltar a crescer, vamos vencer este momento, sendo um dos destinos do Brasil mais buscados neste período e consolidando o turismo como grande celeiro de oportunidades em todo o Estado”, ressalta Rafael Brito.
Veja também
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
