Acidente na rotatória do Shopping Pátio deixa um morto e dois feridos
Capotamento ocorreu na madrugada deste sábado (05), em Maceió

Um capotamento de veículo ocorrido na madrugada deste sábado (05), na rotatória do Shopping Pátio, em Maceió, deixou um morto e dois feridos. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.
Segundo informações, a vítima fatal é uma jovem sexo feminino, de 19 anos, que morreu no local do acidente. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
A segunda vítima, sexo feminino, 21 anos, queixou-se de dor no pescoço e no ombro e apresentava corte no supercílio direito. Após o atendimento pré hospitalar do Samu, ela foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A terceira vítima foi condutor do veículo, que não necessitou de atendimento e ficou resguardado por uma guarnição do 5º BPM.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo e Ufal abrem inscrição para curso gratuito para mulheres empreendedoras
Samyra do Basto ganha destaque e pode fortalecer a candidatura de Ronaldo Lessa ao Senado

Vacina contra bronquiolite chega ao SUS e representa um avanço na proteção das crianças

Operação mira em ferros-velhos suspeitos de comprar cabos furtados e causar prejuízos em Maceió

Caminhão bate em carro, perde controle e cai em ribanceira na Ladeira do Catolé

Câmara aprova projeto que iguala piso salarial de professores e outras propostas voltadas à educação
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
