Acidente na rotatória do Shopping Pátio deixa um morto e dois feridos
Capotamento ocorreu na madrugada deste sábado (05), em Maceió
Um capotamento de veículo ocorrido na madrugada deste sábado (05), na rotatória do Shopping Pátio, em Maceió, deixou um morto e dois feridos. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.
Segundo informações, a vítima fatal é uma jovem sexo feminino, de 19 anos, que morreu no local do acidente. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
A segunda vítima, sexo feminino, 21 anos, queixou-se de dor no pescoço e no ombro e apresentava corte no supercílio direito. Após o atendimento pré hospitalar do Samu, ela foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A terceira vítima foi condutor do veículo, que não necessitou de atendimento e ficou resguardado por uma guarnição do 5º BPM.
Veja também
Últimas notícias
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
