Três motocicletas são roubadas em Maceió nas últimas 24 horas
Furtos ocorreram em diferentes pontos da capital
Na última sexta-feira (05), três motocicletas foram furtadas em Maceió. Os casos ocorreram em diferentes pontos da capital e em nenhum deles os suspeitos foram encontrados.
O primeiro caso ocorreu no bairro da Ponta Grossa. Uma moto HONDA/CG 125 FAN KS, de cor preta e placa ORD 8581-AL estava estacionada em via pública e quando o dono retornou até o local, ela já havia sido furtada.
O segundo caso ocorreu no Conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária. Dois homens portando arma de fogo abordaram a vítima, que estava dirigindo a moto em uma via pública. O veículo, uma I/SHINERAY XY50-Q, de cor vermelha e placa QLC-6240/AL foi levada. Os assaltantes fugiram usando o veículo roubado.
O terceiro caso ocorreu no bairro Canaã. Uma moto HONDA/NXR 150 BROS, de cor preta e placa OHE 4627-AL estava estacionada em uma rua próxima ao Vip's Motel e quando o dono retornou até o local, ela já não estava mais lá.
Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia a encontrar os veículos podem denunciar anonimamente através do número 181.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
