Polícia registra duas ocorrências de tráfico de drogas em Maceió, na última sexta-feira (04)
Suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes

Na última sexta-feira (04), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas em Maceió, nos bairros do Tabuleiro dos Martins e Clima Bom. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
No caso do Clima Bom, uma guarnição da Força tática, pertencente ao 4º bpm, estava em patrulhamento no bairro do Clima Bom, quando deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição tentou fugir, mas foi capturado.
Com ele, foram apreendidos 100 gramas, de cocaína, um aparelho celular e a 380,00 reais em espécie. O suspeito, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, foi conduzido pela guarnição para a Central de Flagrantes 01, onde ele foi autuado em flagrante por Tráfico de entorpecentes.
No caso do Tabuleiro dos Martins, uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulha estava em rondas, quando em uma rua do Conjunto Cleto Marques Luz, quando depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita. O homem, de 20 anos, ao avistar a guarnição, tentou fugir deixando uma sacola para trás, mas foi capturado.
Com o jovem, que reside em Rio Largo, foram encontrados na sacola, 36 pedras de crack, 1 grama de maconha, uma balança de precisão e quatro reais em espécie. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes 01, onde foi autuado em flagrante delito por Tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre golpes virtuais

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
