Operação desarticula rede de tráfico de drogas em União dos Palmares
Ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (03)
Uma operação desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (03) prendeu cinco suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu seis quilos de maconha, um revólver calibre 38 e um veículo. A ação ocorreu na cidade de União dos Palmares, na zona da mata alagoana, e mobilizou dezenas de policiais penais, civis e militares.
Participaram da operação policiais penais do setor de inteligência da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Dnarc) e da Delegacia Regional de União dos Palmares, além de policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
O chefe especial de Gestão Penitenciária, o policial penal Milton Pereira ressaltou a importância do trabalho conjunto realizado em mais uma operação. “A integração entre as polícias é de fundamental importância no combate à criminalidade, e a Polícia Penal está sempre a postos no sentido de contribuir com a segurança da sociedade alagoana”, afirmou o gestor.
Os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Delegacia de Narcóticos, localizada no bairro da Chã de Bebedouro, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Nos últimos meses, Girau do Ponciano já entregou obras na saúde, educação, mobilidade e cultura
Major Izidoro inicia novo ano letivo com compromisso e dedicação à educação
Verão: Japaratinga promove ação integrada de conscientização e cuidado
Prefeitura de São Sebastião já recuperou mais de 300 km de estradas vicinais nos últimos dias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
