Vereador é detido após ser flagrado urinando em via pública em Fortaleza
Parlamentar foi autuado por desobediência e por prática de ato obsceno em via pública
O vereador de Fortaleza Emanuel Acrízio (PP) foi detido na noite desse domingo (07) por urinar próximo a um carro da Polícia Militar, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza.
O G1 entrou em contato com a assessoria do vereador, mas até as 9h20 desta segunda-feira (7) não havia recebido um posicionamento. A Câmara Municipal de Fortaleza afirmou que ainda está apurando o caso para se pronunciar oficialmente.
De acordo com o delegado Carlos Eduardo, do 34º Distrito Policial, que atendeu a ocorrência, o parlamentar se aproximou de um veículo e começou a urinar.
Os policiais militares estavam no local, perceberam a ação do político e realizaram a abordagem. Ainda segundo a polícia, houve desacato aos agentes por parte de Acrízio.
O vereador foi encaminhado para o 34º Distrito Policial, no Centro da Capital. Ele foi autuado em dois artigos, por desobediência e por prática de ato obsceno em via pública. Foi feito um o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e, em seguida, o vereador foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
