Vereador é detido após ser flagrado urinando em via pública em Fortaleza
Parlamentar foi autuado por desobediência e por prática de ato obsceno em via pública
O vereador de Fortaleza Emanuel Acrízio (PP) foi detido na noite desse domingo (07) por urinar próximo a um carro da Polícia Militar, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza.
O G1 entrou em contato com a assessoria do vereador, mas até as 9h20 desta segunda-feira (7) não havia recebido um posicionamento. A Câmara Municipal de Fortaleza afirmou que ainda está apurando o caso para se pronunciar oficialmente.
De acordo com o delegado Carlos Eduardo, do 34º Distrito Policial, que atendeu a ocorrência, o parlamentar se aproximou de um veículo e começou a urinar.
Os policiais militares estavam no local, perceberam a ação do político e realizaram a abordagem. Ainda segundo a polícia, houve desacato aos agentes por parte de Acrízio.
O vereador foi encaminhado para o 34º Distrito Policial, no Centro da Capital. Ele foi autuado em dois artigos, por desobediência e por prática de ato obsceno em via pública. Foi feito um o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e, em seguida, o vereador foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Ex-marido é condenado a 33 anos por feminicídio de professora envenenada em Alagoas
Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Arapiraca
Atalaia autoriza construção de Espaço Esportivo Comunitário no Distrito Branca
Prefeitura inicia pavimentação da Rua São Miguel e amplia recuperação de vias após chuvas
Polícia prende dois homens em desmanche clandestino de veículos em Maceió
ALE reconhece Festa de Bom Jesus dos Navegantes como patrimônio imaterial de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
