Democratas oficializa candidatura de Chicão para prefeito de Paulo Jacinto
Evento aconteceu no domingo (06)
O Democratas oficializou neste domingo (06), durante convenção, a candidatura do vereador Chicão à Prefeitura de Paulo Jacinto. Para compor a chapa, o PROS indicou Zilda Tenório como vice.
“A mudança quem faz é o povo” foi o nome escolhido da coligação que participará do pleito nas disputas majoritária e proporcional.
A convenção foi realizada no Clube Recreativo Paulojacintense. Chicão foi conduzido ao local do evento por centenas de pessoas, que acreditam no projeto de mudança apresentado pelo candidato.
O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença do deputado estadual Davi Maia, Francisco Tenório Filho (representando o deputado estadual Francisco Tenório), Dr Maurício Bugarim (representante do deputado federal Sérgio Toledo), e do presidente da UVEAL, Eduardo Tenório.
O deputado estadual Davi Maia destacou a necessidade de Paulo Jacinto ter um novo prefeito para que o município mude para melhor. “Chicão terá o nosso apoio incondicional. Iremos trabalhar juntos para devolver a prefeitura ao povo e construiremos uma nova história para o povo de Paulo Jacinto. Para que isso aconteça, é necessário que Chicão seja o próximo prefeito”, destacou o parlamentar.
Em tom emocionado, Chicão reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para o construção de uma cidade melhor para todos. “Será com muita humildade, transparência, respeito ao cidadão, e com muito trabalho que vamos fazer Paulo Jacinto viver um novo tempo”, concluiu.
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
