Juíza Ana Florinda apresentará trabalho de reconhecimento de paternidade em AL
Núcleo de Promoção a Filiação (NPF) do TJAL centraliza averiguações em Alagoas; palestra ocorre nesta quarta (9), a partir das 10h
A juíza Ana Florinda Dantas, titular da 22ª Vara Cível da Capital - Família, participa da 10º Reunião do Fórum Permanente da Criança, do Adolescente e da Justiça Terapêutica nesta terça-feira (9), a partir das 10h. O webinário, que é aberto ao público, debaterá o tema Paternidade e Saúde da Criança.
A magistrada apresentará o trabalho realizado pelo Núcleo de Promoção a Filiação (NPF) do Tribunal de Justiça de Alagoas, que centraliza as averiguações de paternidade encaminhadas pelos oficiais de registro civil.
O evento, realizado pela Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (Emerj), começou nesta terça-feira (8). O link para as inscrições referentes ao dia 9, assim como mais informações sobre o webinário, podem ser encontrados na página da instituição. Haverá ainda transmissão ao vivo das palestras pelo YouTube.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
