Polícia Civil prende dupla suspeita de roubo a residência em Viçosa
Crime aconteceu no dia 28 de fevereiro deste ano

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), comandados pelo delegado Guilherme Sillero, prenderam nessa quinta-feira (10) dois homens, de 21 e 30 anos, suspeitos de roubo a residência.
As prisões foram determinadas pela juiz Lígia Mont’Alverne Jucá Seabra, da Vara do Único Ofício de Viçosa, após representação feita pelo delegado regional.
De acordo com as investigações, em 28 de fevereiro deste ano, os dois homens invadiram a residência localizada na Rua A, do Conjunto Antônio, e, armados com uma faca, renderam os moradores e levaram diversos objetos da casa.
Após identificar os acusados, a polícia pediu a prisão os dois suspeitos, que acabaram localizados e detidos.
Eles foram levados para a Delegacia Regional, onde se encontram à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
