Jovem é presa acusada de tráfico de drogas no Jacintinho
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira

Uma jovem de 19 anos de idade foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (11), no bairro Jacintinho, em Maceió. Ela foi detida quando estava com maconha e crack.
Os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam uma denuncia que uma pessoa estava praticando tráfico de drogas próximo a um colégio no Jacintinho.
Quando os PM′s chegaram ao local por volta das 22h10 encontraram a suspeita com 30 pedras de crack, 40 bombinhas de maconha e R$ 74,30 em espécie.
Os policiais deram voz de prisão e a jovem - que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde ela foi autuada por tráfico de drogas pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
