[Vídeo] Quatro banhistas se afogam na praia de Cruz das Almas, em Maceió
Fato aconteceu nesse domingo (13); um das vítimas sofreu uma parada cardíaca
Quatro banhistas foram resgatados após se afogarem na praia de Cruz das Almas, em Maceió, na tarde desse domingo (13). O grupamento de Salvamento Aquático (GSA) do Corpo de Bombeiros foi acionado.
De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 50 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pelos próprios guarda-vidas, em tempo que a aeronave do Grupamento Aéreo aterrissou e os médicos administraram as medicações que garantiram a sobrevida da vítima.
Em seguida, a vítima foi conduzida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE). As demais vítimas, todas do sexo masculino, foram resgatadas e conduzidas para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), além do HGE.
O fato chamou atenção de banhistas e transeuntes que circulavam na orla. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
