Jovem morta em Marechal é a 2ª lésbica assassinada este ano em AL
Crime será investigado pelo 17º Distrito Policial

A jovem que foi encontrada morta em um canavial no município de Marechal Deodoro, na tarde dessa quinta-feira (17), é a segunda lésbica assassinada no estado este ano. A informação é do Grupo Gay de Alagoas (GGAL).
A vítima foi identificada como Maria Camila Coimbra dos Santos e tinha 32 anos. O corpo dela, que teria sido arrastado até o local, foi encontrado com marcas de ferimentos de tiros e golpes de faca.
O fação que pode ter sido utilizado no crime foi encontrado próximo ao corpo no mesmo canavial. Ao 7Segundos, a Polícia Civil informou que o 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro irá investigar o homicídio.
Ainda segundo o Grupo Gay de Alagoas, dez pessoas LGBTQI+ foram assassinadas de forma violenta em 2020.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
