Jovem morta em Marechal é a 2ª lésbica assassinada este ano em AL
Crime será investigado pelo 17º Distrito Policial
A jovem que foi encontrada morta em um canavial no município de Marechal Deodoro, na tarde dessa quinta-feira (17), é a segunda lésbica assassinada no estado este ano. A informação é do Grupo Gay de Alagoas (GGAL).
A vítima foi identificada como Maria Camila Coimbra dos Santos e tinha 32 anos. O corpo dela, que teria sido arrastado até o local, foi encontrado com marcas de ferimentos de tiros e golpes de faca.
O fação que pode ter sido utilizado no crime foi encontrado próximo ao corpo no mesmo canavial. Ao 7Segundos, a Polícia Civil informou que o 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro irá investigar o homicídio.
Ainda segundo o Grupo Gay de Alagoas, dez pessoas LGBTQI+ foram assassinadas de forma violenta em 2020.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
