Polícia investiga acidente que matou compositor que escrevia músicas para sertanejos famosos
Delegado diz que ocorrência já foi registrada e que inquérito deve ser aberto para verificar circunstâncias da batida.

A Polícia Civil começou a investigar o acidente que matou o compositor Daniel Damasceno, de 35 anos, na BR-452, em Itumbiara, região sul de Goiás. Conhecido por escrever canções para artistas famosos como Luan Santana e Jorge e Mateus, ele conduzia uma caminhonete, que bateu em um caminhão. O condutor ficou preso às ferragens e não resistiu.
De acordo com o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, um boletim de ocorrência já foi registrado. O inquérito deve ser aberto nesta segunda-feira (21) e conduzido no 2º Distrito Policial da cidade.
"Foi feita a perícia no local, com o trabalho da Polícia Técnico-Científica e do IML. O inquérito vai ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente", disse ao G1.
A ocorrência também foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a corporação, o procedimento ainda está em confecção e tem até cinco dias para ser finalizado. Por enquanto, consta nele somente que houve a colisão entre os veículos, mas sem indicar a causa.
Daniel morreu na noite de sexta-feira (18). O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate do compositor, que foi encontrado já sem vida. Os dois ocupantes do caminhão saíram ilesos.
Mulher desabafa
A mulher de Daniel desabafou nas redes sociais após a perda do marido. Paula Damasceno postou um texto lamentando o que ocorreu.
"Pessoal, com a notícia que recebi que Deus havia levado meu companheiro, meu equilíbrio, minha calmaria, entrei em um momento avassalador de desespero, uma briga contra o não aceitar e o sim, aceitar", diz a mensagem.
Em choque, ela revelou ainda que chegou a quebrar seu celular. "Acabei jogando meu celular na parede, ele quebrou. Queria muito ouvir sua voz e que tudo aquilo que estavam dizendo era mentira. Então, por enquanto, estou sem celular. Peguei o da minha filha", conta.
Em seguida, ela repostou mensagens de várias pessoas que também lamentaram a morte do compositor.
Carreira
Daniel era dono da editora Damasceno Music, em parceria com o irmão Diego, e já compôs letras até para Cristiano Araújo. A editora é responsável pelo grande sucesso “Maus bocados”, música que projetou a carreira do cantor em 2013.
Entre as principais músicas de sucesso compostas por Daniel estão “Eu quero ser teu sol”, feita para a dupla Jorge e Mateus; “Você de mim não sai”, interpretada por Luan Santana; “Hipnose”, de Israel e Rodolffo; e “Constelações”, de João Bosco e Vinícius.
Vários artistas, como Luan Santana e Kauan, da dupla com Matheus, publicaram mensagens de pesar pela morte.
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
