Bombeiros da reserva poderão atuar na Brigada de Incêndio do TJAL
Remuneração será de R$ 1.500,00; inscrições devem ser feitas de 22 a 29 de setembro
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) está montando uma Brigada de Incêndio e recebe, de 22 a 29 de setembro, inscrições de bombeiros da reserva remunerada. São oferecidas 10 vagas. A remuneração, a título de indenização, será de R$ 1.500,00.
Os candidatos devem se dirigir à Assessoria Militar do TJAL, no Centro, das 8h às 12h ou das 14h às 17h. No ato da inscrição, são exigidos os seguintes documentos: registro de bombeiro (RGBM), comprovante de residência, ato de publicação da reserva remunerada, certidões negativas da Justiça Criminal Estadual, Federal e Eleitoral, além de certidão negativa da Corregedoria dos Bombeiros.
De acordo com o chefe da Assessoria Militar do TJAL, coronel Elias Oliveira, a previsão é que a Brigada comece a funcionar em novembro, no prédio do Tribunal de Justiça. A equipe atuará com primeiros socorros e na área de segurança contra incêndios, pânico e abandono de edificações. Responderá ainda pelo desenvolvimento de um plano de prevenção e proteção contra incêndios.
"Esse é um projeto-piloto que funcionará, inicialmente, no prédio do TJ, em Maceió, mas temos a pretensão de estendê-lo a outras unidades judiciárias da capital e do interior", disse o coronel.
Serão observados, como critérios de seleção, o comportamento, a data de ingresso na reserva e o fato de o candidato possuir especialização no combate a incêndios. Os candidatos selecionados trabalharão em turnos ininterruptos de 12 x 48 (trabalham 12 horas e folgam 48 horas), de domingo a domingo.
Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Assessoria Militar do Tribunal, pelo telefone (82) 4009.3207.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
