Polícia Militar prende jovem com armas de fogo e 50 kg de maconha em Maceió
Contra o suspeito já havia um mandado de prisão em aberto
A Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, com aproximadamente 50kg de maconha e duas armas de fogo com numeração suprimida. O flagrante foi registrado na noite dessa segunda-feira (21), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Contra ele já havia também um mandado de prisão em aberto.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima e foi registrada por equipes de Supervisão e Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) em conjunto com a guarnição 34 do Programa Força Tarefa no Conjunto Jardim Royal.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito,que estava na calçada e portava algo volumoso na cintura, tentou foragir, mas foi contido.
Durante revista pessoal, foi encontrada na posse do suspeito uma pistola calibre 380 e 35 munições do mesmo calibre. Um carregador também foi apreendido.
Ao realizar buscas na residência foram encontrados os entorpecentes, a espingarda calibre 12 (com três munições) e uma balança de precisão.
O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
