Polícia Militar prende jovem com armas de fogo e 50 kg de maconha em Maceió
Contra o suspeito já havia um mandado de prisão em aberto
A Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, com aproximadamente 50kg de maconha e duas armas de fogo com numeração suprimida. O flagrante foi registrado na noite dessa segunda-feira (21), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Contra ele já havia também um mandado de prisão em aberto.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima e foi registrada por equipes de Supervisão e Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) em conjunto com a guarnição 34 do Programa Força Tarefa no Conjunto Jardim Royal.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito,que estava na calçada e portava algo volumoso na cintura, tentou foragir, mas foi contido.
Durante revista pessoal, foi encontrada na posse do suspeito uma pistola calibre 380 e 35 munições do mesmo calibre. Um carregador também foi apreendido.
Ao realizar buscas na residência foram encontrados os entorpecentes, a espingarda calibre 12 (com três munições) e uma balança de precisão.
O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
