Protesto de ex-rodoviários da Veleiro bloqueia faixa azul da Fernandes Lima
Manifestantes bloquearam a faixa nos dois sentidos; trabalhadores reivindicam direitos trabalhistas
Ex-funcionários da empresa Veleiro voltaram a protestar, na manhã desta sexta-feira (25), e bloquearam os dois sentidos da faixa azul da Avenida Fernandes Lima, nas proximidades do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa).
Com faixas e cartazes, os manifestantes cobram o pagamento de salários atrasados, férias, recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), direitos trabalhistas não pagos pela empresa de Viação. Os pneus dos coletivos foram esvaziados.
O trânsito está congestionado nos dois sentidos da Avenida Fernandes Lima. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para controlar o fluxo de veículos.
Em contato com o 7Segundos, o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviarios do Estado de Alagoas (Sinttro/AL) informou que militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão no local e tentam negociar a liberação da pista.
Veja também
Últimas notícias
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
