Protesto de ex-rodoviários da Veleiro bloqueia faixa azul da Fernandes Lima
Manifestantes bloquearam a faixa nos dois sentidos; trabalhadores reivindicam direitos trabalhistas
Ex-funcionários da empresa Veleiro voltaram a protestar, na manhã desta sexta-feira (25), e bloquearam os dois sentidos da faixa azul da Avenida Fernandes Lima, nas proximidades do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa).
Com faixas e cartazes, os manifestantes cobram o pagamento de salários atrasados, férias, recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), direitos trabalhistas não pagos pela empresa de Viação. Os pneus dos coletivos foram esvaziados.
O trânsito está congestionado nos dois sentidos da Avenida Fernandes Lima. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para controlar o fluxo de veículos.
Em contato com o 7Segundos, o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviarios do Estado de Alagoas (Sinttro/AL) informou que militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão no local e tentam negociar a liberação da pista.
Veja também
Últimas notícias
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
