'The Boys' bate recorde de audiência e vai ganhar spin-off
Atualmente na reta final de sua 2ª temporada, The Boys já se encontra renovada para o terceiro ano de produção

A Amazon revelou que a série de super-heróis The Boys bateu o recorde de público de sua plataforma de streaming. Sem revelar números oficiais, a empresa afirmou que a 2ª temporada teve o lançamento global mais assistido dentre todas as suas séries originais e, em suas primeiras semanas, quase dobrou (+ 89%) a audiência mundial atingida pelo primeiro ano de produção – já considerada uma marca elevada para a companhia – , atraindo milhões de novos espectadores a cada semana.
Para aproveitar esse sucesso, a Amazon oficializou a encomenda de um spin-off do mesmo universo, mas com novos personagens.
Desenvolvida por Craig Rosenberg, um dos produtores de The Boys, a série derivada vai se passar na única faculdade especializada em ensinar estudantes superpoderosos, que faz parte da corporação da Vought International – a empresa maligna que criou os super-heróis e que agencia os direitos de suas aparições públicas.
Ainda sem título, o projeto é descrito como uma série irreverente e para maiores, que explora a vida de super-heróis na fase mais hormonal e competitiva de suas vidas, enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades atendidas pela Vought.
A descrição oficial resume a nova série como "parte comédia universitária e parte 'Jogos Vorazes' - com todo o coração, sátira e atrevimento de 'The Boys'".
Mas enquanto The Boys é baseado nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou Preacher), a nova série terá personagens inéditos, concebidos especialmente para sua produção.
Além de escrever o piloto, Rosenberg atuará como showrunner, assinando a produção ao lado do criador da série The Boys, Eric Kripke (criador também de Supernatural), e da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (criadores da série Preacher).
Ainda não há previsão para a estreia.
Atualmente na reta final de sua 2ª temporada, The Boys já se encontra renovada para o terceiro ano de produção.
Veja também
Últimas notícias

Homem vende moto por quase R$ 10 mil e não recebe valor; PRF recupera veículo
Quem é o vereador que tomou posse como prefeito após suposto golpe em Rio Largo

Acusado de matar primo por briga por tráfico em Maceió é preso no Rio de Janeiro

Avião escapa da pista ao pousar em Chapecó, no interior de Santa Catarina
![[Vídeo] Mulher tem a língua mais comprida do mundo e joga Jenga com ela](https://img.7segundos.com.br/hP6JgjvYDKlzQbqLjkeRZcVe7dQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/54431.jpg)
[Vídeo] Mulher tem a língua mais comprida do mundo e joga Jenga com ela
![[Vídeo] Árbitro dá golpe de artes marciais em membro de time durante jogo no Peru](https://img.7segundos.com.br/8P-mO7eH5gI9fIlxIMLRjDCRVTc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/3hgp76pmvjbs5f5c3qakbw6xlm.avif)
[Vídeo] Árbitro dá golpe de artes marciais em membro de time durante jogo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
