Alagoas tem 86.124 casos da Covid-19 e registra mais seis óbitos
Estado já contabiliza 2.052 mortes causadas pelo vírus

O estado de Alagoas registrou mais 187 casos de covid-19 e seis mortes pelo vírus nas últimas 25 horas, segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deste sábado (26).
Ao todo são 86.124 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.183 estão em isolamento domiciliar. Outros 82.820 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.617 casos em investigação laboratorial. O número total de óbitos registrados é de 2.052.
Entre as vítimas fatais, duas eram residentes em Maceió, sendo todas mulheres. A mulher de 64 anos era diabética e faleceu no Hospital Metropolitano; e a vítima de 85 anos era hipertensa e também morreu no Hospital Metropolitano.
A Covid-19 vitimou mais quatro pessoas que moravam no interior do Estado, sendo três homens e uma mulher. O homem de 79 anos, de São Luís do Quitunde, era diabético e faleceu no HGE; o homem de 87 anos, de Coité do Nóia, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios; o homem de 66 anos, residente em Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e a mulher de 90, de Piranhas, diabética e hipertensa, morreu também no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), localizado em Arapiraca.
Dos 1.331 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 232 estavam ocupados até às 17h da última sexta-feira (25), o que corresponde a 17% do total. Atualmente, 106 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 124 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
