Motociclista invade contramão, colide de frente com outra moto e foge
Fato foi registrado pelo BPRv, na noite desse domingo (27), em Marechal Deodoro
Um acidente envolvendo duas motocicletas, na noite desse domingo (27), deixou uma pessoa ferida. O fato foi registrado na rodovia AL-215, no povoado Cabreiras, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Um dos envolvidos fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com o relato de testemunhas, a motocicleta conduzida por Douglas dos Santos Silva, de 20 anos, trafegava no sentido Francês-Centro Histórico de Marechal Deodoro, quando foi surpreendida por uma motocicleta, que invadiu a contramão, na tentativa de fazer uma ultrapassagem.
A colisão frontal derrubou o motociclista que conduzia uma Honda CG 160 Titan, de cor azul e placa QWI-5E92/AL, que ficou ferido e teve que ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês.
O condutor do segundo veículo não parou para prestar socorro e evadiu-se do local. Não foi possível identificar a placa da motocicleta.
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
