Setrand altera trânsito do entorno do Viaduto da PRF a partir de quinta-feira (1º)
Medida é necessária para a pavimentação do trecho que ligará BR-104 a um dos túneis do viaduto
Em mais uma fase da construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano de Alagoas (Setrand/AL) realizará, a partir da próxima quinta-feira (1º), alterações no trânsito nas imediações da obra. A medida é necessária para que seja feita a pavimentação de um trecho que ligará a BR-104 a um dos túneis do viaduto.
Durante o período de 20 dias, haverá a interdição da ligação entre a BR-104 e o entroncamento com a travessa Inalda Felix, próximo ao Centro de Distribuição Domiciliária Carlos Olímpio (agência dos Correios). Com isso, quem trafega pela travessa Inalda Felix em direção ao bairro Santos Dumont ou fazendo o caminho inverso, deve utilizar a travessa Edgar de Góes Monteiro como alternativa.
Os motoristas devem ficar atentos ao desvio implantado após o trecho interditado, permitindo seguir viagem em direção ao centro de Maceió ou à cidade de Satuba. Todo o percurso será sinalizado para minimizar transtornos
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia discute trânsito, segurança e políticas para mulheres em reunião com MP
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Polícia Civil prende investigado por coação e violência doméstica em Palmeira dos Índios
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
