Rodas de caminhão se soltam e atingem motociclista na AL-220
Um segundo veículo também atingiu a outra roda

Um motociclista ficou ferido após colidir contra as rodas traseiras que se desprenderam de um caminhão enquanto ambos transitavam pela rodovia AL-220, na noite desse sábado (03), em Marechal Deodoro.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ambos os veículos seguiam sentido São Miguel dos Campos quando, em uma curva, as rodas do caminhão modelo Ford 1200 se soltaram.
O motociclista, que conduzia uma Honda CG Fan, acabou colidindo com um dos objetos. Em seguida, um carro modelo Volkswagen Virtus também se envolveu no acidente ao colidir com a segunda roda.
O motociclista sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Confira imagens do acidente:
Veja também
Últimas notícias

Motocicllista quebra o braço em acidente no Dique Estrada

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 42 milhões

Mulher perde parte do dedo após fazer as unhas em salão e ter infecção

Estudantes com dívidas do Fies terão nova chance de renegociar a partir de novembro

Homem é agredido por colega de trabalho durante discussão em Palmeira dos Índios

Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
