Viral

[Vídeo] Moradores do DF flagram “lobisomem” e imagens viralizam

O episódio nada convencional teria ocorrido nessa quinta-feira (1/10). O assunto repercutiu no Twitter

Por Metrópoles 04/10/2020 10h10 - Atualizado em 04/10/2020 10h10
[Vídeo] Moradores do DF flagram “lobisomem” e imagens viralizam
Em noite de lua cheia, imagem de lobisomem viraliza na web e intriga moradores do DF - Foto: Reprodução

Anoite de lua cheia dessa quinta-feira (1/10) foi de “tensão” em Ceilândia, no Distrito Federal. Isso porque moradores da região administrativa afirmam ter ouvido diversos uivos e avistar, ainda, uma figura supostamente semelhante a um “lobisomem”.

Em vídeo publicado no perfil Ceilândia Muita Treta, no Twitter, nesta sexta-feira (2/10), é possível observar um vulto de uma pessoa nas imagens. A cena teria ocorrido no Setor “O”.

O cidadão que realiza a gravação se movimenta, e sugere que a figura estava andando em cima de um muro. No registro, latidos e uivos são ouvidos em meio ao cenário lúgubre das ruas.

Por conta deste vídeo, Ceilândia se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Outras imagens, desta vez que teriam sido feitas no P Norte, revelam uma paisagem vazia, mas com sons de uivos reverberando.

Apesar da intriga inicial, internautas se divertiram com as imagens, revivendo outra história: a do “chupa-cu”, uma versão do “chupa-cabra”. O “monstro” ganhou fama na internet também com um vídeo mirabolante, no início dos anos 2010. Mas é claro que tudo não passa de uma brincadeira — como ocorre agora com o chamado “Lobisomem de Ceilândia”, conforme apontaram os usuários do Twitter.