[Vídeo] Moradores do DF flagram “lobisomem” e imagens viralizam
O episódio nada convencional teria ocorrido nessa quinta-feira (1/10). O assunto repercutiu no Twitter
Anoite de lua cheia dessa quinta-feira (1/10) foi de “tensão” em Ceilândia, no Distrito Federal. Isso porque moradores da região administrativa afirmam ter ouvido diversos uivos e avistar, ainda, uma figura supostamente semelhante a um “lobisomem”.
Em vídeo publicado no perfil Ceilândia Muita Treta, no Twitter, nesta sexta-feira (2/10), é possível observar um vulto de uma pessoa nas imagens. A cena teria ocorrido no Setor “O”.
O cidadão que realiza a gravação se movimenta, e sugere que a figura estava andando em cima de um muro. No registro, latidos e uivos são ouvidos em meio ao cenário lúgubre das ruas.
Por conta deste vídeo, Ceilândia se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Outras imagens, desta vez que teriam sido feitas no P Norte, revelam uma paisagem vazia, mas com sons de uivos reverberando.
Apesar da intriga inicial, internautas se divertiram com as imagens, revivendo outra história: a do “chupa-cu”, uma versão do “chupa-cabra”. O “monstro” ganhou fama na internet também com um vídeo mirabolante, no início dos anos 2010. Mas é claro que tudo não passa de uma brincadeira — como ocorre agora com o chamado “Lobisomem de Ceilândia”, conforme apontaram os usuários do Twitter.
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
