Homem armado é preso após invadir casa da ex-companheira em Maceió
Polícia esteve no local após denúncias anônimas
Um homem de 33 anos foi preso, na noite desse domingo (04), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, após invadir a casa da ex-companheira.
O acusado estava armado e tentou atirar contra a vítima mas, segundo ela, o carregador saiu da arma no momento da tentativa de disparo.
Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) chegou ao local após uma denúncia anônima de que o suspeito estaria andando com a arma de fogo.
Chegando ao local, a equipe conseguiu deter o suspeito, que reagiu e tentou agredir um dos policiais da equipe. Ao ser colocado dentro da cápsula de retenção ele ainda danificou o porta-malas do veículo.
A arma de fogo usada no crime foi encontrada embaixo de um veículo nas proximidades do local onde a prisão aconteceu.
Ele foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Veja também
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
