Carro colide com ônibus na entrada do Povoado Saúde, em Maceió
Acidente deixou danos materiais e uma vítima teve apenas ferimentos leves

No início da tarde desta segunda-feira (05), um carro colidiu com um ônibus na entrada do Povoado Saúde, no bairro de Ipioca, em Maceió. O acidente deixou danos materiais e uma vítima, que estava no carro, teve apenas ferimentos leves.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o ônibus seguia na AL-101 Norte, no sentido Maceió - Paripueira, quando na entrada do Povoado Saúde foi atingido por um carro, modelo FORD/ESCORT, que saía do povoado.
O condutor do carro se evadiu do local , abandonando o veiculo, que foi removido ao pátio do DER Maceió, por estar abandonado no acostamento da Rodovia. A guarnição USB 18, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou o socorro ao passageiro do carro, identificado como Lourenço Araújo de Morais. A vítima teve apenas pequenas lesões.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentar atirar em PMs em Rio Largo

Homem é esfaqueado, socorrido e acaba detido por não pagar pensão em Maceió

Homem denuncia 'perseguição' em casa noturna de Arapiraca e polícia descobre que ele tentava sair sem pagar

Duas adolescentes são apreendidas por furto de maquiagens em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
