Carro colide com ônibus na entrada do Povoado Saúde, em Maceió
Acidente deixou danos materiais e uma vítima teve apenas ferimentos leves
No início da tarde desta segunda-feira (05), um carro colidiu com um ônibus na entrada do Povoado Saúde, no bairro de Ipioca, em Maceió. O acidente deixou danos materiais e uma vítima, que estava no carro, teve apenas ferimentos leves.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o ônibus seguia na AL-101 Norte, no sentido Maceió - Paripueira, quando na entrada do Povoado Saúde foi atingido por um carro, modelo FORD/ESCORT, que saía do povoado.
O condutor do carro se evadiu do local , abandonando o veiculo, que foi removido ao pátio do DER Maceió, por estar abandonado no acostamento da Rodovia. A guarnição USB 18, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou o socorro ao passageiro do carro, identificado como Lourenço Araújo de Morais. A vítima teve apenas pequenas lesões.
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
