Suspeito de tráfico é morto durante troca de tiros com a polícia em Maceió
Com o suspeito foram encontradas 60g de cocaína, 51g de crack e 98g de maconha
Um homem foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (05), nas proximidades do Parque Municipal de Maceió, no bairro Petrópolis.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve na casa do suspeito, conhecido na região como "Galo", após uma denúncia anônima.
Ao chegar no local a equipe teria sido recebida a tiros e revidado os disparos, que atingiram o homem. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com o suspeito foram encontradas 60g de cocaína, 51g de crack, 98g de maconha, duas balanças de precisão e R$ 130,00 em espécie, além de um rádio de comunicação.
O material apreendido foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Justiça de Alagoas condena Nike a indenizar consumidora por produto defeituoso
Em Tapera, parceria garante 50% de desconto para servidores e dependentes em faculdade no Sertão de Alagoas
Cadeirante que viralizou após reportagem morre ao ser arremessado de prédio em Recife
Homem é preso acusado de agredir companheira e desacatar agentes do Ronda no Bairro em Maceió
Condenada por golpes contra idosos e lavagem de dinheiro é presa em Igaci
Corpo de Bombeiros adquire 12 câmeras termográficas para o combate a incêndios em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
