Suspeito de tráfico é morto durante troca de tiros com a polícia em Maceió
Com o suspeito foram encontradas 60g de cocaína, 51g de crack e 98g de maconha
Um homem foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (05), nas proximidades do Parque Municipal de Maceió, no bairro Petrópolis.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve na casa do suspeito, conhecido na região como "Galo", após uma denúncia anônima.
Ao chegar no local a equipe teria sido recebida a tiros e revidado os disparos, que atingiram o homem. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com o suspeito foram encontradas 60g de cocaína, 51g de crack, 98g de maconha, duas balanças de precisão e R$ 130,00 em espécie, além de um rádio de comunicação.
O material apreendido foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
