Casal paralisa sistema para efetuar reparo na parte alta de Maceió
Confira bairros que podem sofrer com deficiência no fornecimento
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Benedito Bentes, vai efetuar, nesta terça-feira (6), um trabalho de reparo da adutora de 500mm do Sistema Aviação de Abastecimento. Para tanto, o referido sistema precisará ser paralisado, o que deve ocorrer pelas 13h.
Os seguintes bairros e localidades poderão sofrer com deficiência no fornecimento de água por motivo dessa suspensão: Tabuleiro Velho, Conj. Eustáquio Gomes, Santos Dumont, Conj. Santa Maria, Lot. São Caetano e Esplanada, Clima Bom I e II, Medeiros Neto e Colina dos Eucaliptos. A previsão é de que o conserto seja finalizado às 19h, a partir de quando o abastecimento começará a ser normalizado.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
