Estelionatário é preso após aplicar golpe em agência bancária de Maceió
Diversos cartões de terceiros foram apreendidos com o suspeito

Um homem de 47 anos foi preso pelo crime de estelionato, nessa quarta-feira (07), no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
Segundo informações da vítima de 54 anos, que fez a denúncia, o suspeito se apresentava como funcionário da agência bancária e assim conseguia realizar saques em nome das vítimas.
Através das informações repassadas, o suspeito foi abordado por uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). Com ele foram encontrados diversos cartões de terceiros, inclusive o da vítima que realizou a denúncia e R$ 1.281,00 em espécie.
Após o flagrantes ele foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi reconhecido e autuado por furto qualificado mediantes fraude ou abuso de confiança.
Veja também
Últimas notícias

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
