Polícia Civil prende suspeito de estelionato e uso de documento falso
Homem foi preso quando iria descarregar caminhões com material obtido ilicitamente

Um homem de 24 anos foi preso pelo Núcleo de Inteligência, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), suspeito da prática de crimes de estelionato e uso de documento falso. A prisão ocorreu na Avenida Benedito Bentes, em Maceió, na última sexta-feira (09).
"O envolvido adquiriu fraudulentamente, em nome de terceiro, duas cargas de revestimentos, falsificou a nota fiscal para parecer ter um valor maior e o revendeu a um empresário local que desconhecia o esquema criminoso", revelou o delegado Gustavo Henrique, diretor da Deic.
As investigações descobriram o esquema e prenderam o envolvido quando este se preparava para descarregar dois caminhões com o material obtido ilicitamente. Segundo o delegado, outras pessoas estão envolvidas e as apurações continuarão com o objetivo de identificá-las.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede da Deic, na Santa Amélia, onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha

Em Matriz do Camaragibe, Rafael Brito garante nova UBS que levará nome do Papa Francisco
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
