Polícia Civil prende suspeito de estelionato e uso de documento falso
Homem foi preso quando iria descarregar caminhões com material obtido ilicitamente

Um homem de 24 anos foi preso pelo Núcleo de Inteligência, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), suspeito da prática de crimes de estelionato e uso de documento falso. A prisão ocorreu na Avenida Benedito Bentes, em Maceió, na última sexta-feira (09).
"O envolvido adquiriu fraudulentamente, em nome de terceiro, duas cargas de revestimentos, falsificou a nota fiscal para parecer ter um valor maior e o revendeu a um empresário local que desconhecia o esquema criminoso", revelou o delegado Gustavo Henrique, diretor da Deic.
As investigações descobriram o esquema e prenderam o envolvido quando este se preparava para descarregar dois caminhões com o material obtido ilicitamente. Segundo o delegado, outras pessoas estão envolvidas e as apurações continuarão com o objetivo de identificá-las.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede da Deic, na Santa Amélia, onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
