Polícia Civil prende suspeito de estelionato e uso de documento falso
Homem foi preso quando iria descarregar caminhões com material obtido ilicitamente
Um homem de 24 anos foi preso pelo Núcleo de Inteligência, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), suspeito da prática de crimes de estelionato e uso de documento falso. A prisão ocorreu na Avenida Benedito Bentes, em Maceió, na última sexta-feira (09).
"O envolvido adquiriu fraudulentamente, em nome de terceiro, duas cargas de revestimentos, falsificou a nota fiscal para parecer ter um valor maior e o revendeu a um empresário local que desconhecia o esquema criminoso", revelou o delegado Gustavo Henrique, diretor da Deic.
As investigações descobriram o esquema e prenderam o envolvido quando este se preparava para descarregar dois caminhões com o material obtido ilicitamente. Segundo o delegado, outras pessoas estão envolvidas e as apurações continuarão com o objetivo de identificá-las.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede da Deic, na Santa Amélia, onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
