Alagoas tem 88.880 casos da Covid-19 e 2.144 óbitos
Foram registradas mais seis mortes em território alagoano; há 2.587 casos em investigação laboratorial
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda (12/10), confirma mais 54 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 88.880 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 730 estão em isolamento domiciliar. Outros 85.950 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.587 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais seis mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.144 óbitos por Covid-19.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.144 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 2.136 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.200 eram do sexo masculino e 936 do sexo feminino. Eram 980 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.156 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Para ter acesso ao boletim epidemiológico, baste clicar neste link e baixar os dados da Covid-19.
Óbitos – No boletim desta segunda (12/10), mais seis mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Uma vítima do sexo masculino, residia em Maceió, tinha 78 anos, era diabética e morreu no Hospital Metropolitano.
A Covid-19 vitimou mais cinco pessoas que moravam no interior do Estado, sendo duas do sexo masculino e três do feminino. O homem de 35 anos, de União dos Palmares, tinha diabetes e doença cardíaca crônica e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE); O homem de 40 anos, de Porto Real do Colégio, sem comorbidades, morreu também no HGE; a mulher de 79 anos, de Rio Largo, sem comorbidades, morreu no Hospital Metropolitano; a mulher de 84 anos, de Pariconha, sem comorbidades, morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; e a mulher de 74 anos, de Ouro Branco, era diabética e morreu no Hospital de Campo Alegre.
Últimas notícias
Homem morre ao ser baleado em Maceió por dupla de bandidos em moto
A literatura que acolhe, inclui e transforma vidas em Maceió
Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fugir de Maceió
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
