Alagoas tem 88.880 casos da Covid-19 e 2.144 óbitos
Foram registradas mais seis mortes em território alagoano; há 2.587 casos em investigação laboratorial
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda (12/10), confirma mais 54 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 88.880 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 730 estão em isolamento domiciliar. Outros 85.950 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.587 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais seis mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.144 óbitos por Covid-19.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.144 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 2.136 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.200 eram do sexo masculino e 936 do sexo feminino. Eram 980 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.156 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Para ter acesso ao boletim epidemiológico, baste clicar neste link e baixar os dados da Covid-19.
Óbitos – No boletim desta segunda (12/10), mais seis mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Uma vítima do sexo masculino, residia em Maceió, tinha 78 anos, era diabética e morreu no Hospital Metropolitano.
A Covid-19 vitimou mais cinco pessoas que moravam no interior do Estado, sendo duas do sexo masculino e três do feminino. O homem de 35 anos, de União dos Palmares, tinha diabetes e doença cardíaca crônica e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE); O homem de 40 anos, de Porto Real do Colégio, sem comorbidades, morreu também no HGE; a mulher de 79 anos, de Rio Largo, sem comorbidades, morreu no Hospital Metropolitano; a mulher de 84 anos, de Pariconha, sem comorbidades, morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; e a mulher de 74 anos, de Ouro Branco, era diabética e morreu no Hospital de Campo Alegre.
Últimas notícias
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
