Por meio das redes sociais, Hector Martins mostra homenagem que recebeu de crianças
Imagens foram compartilhadas nas redes dos candidato
Hector é candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23. Neste dia 12 de outubro, o advogado fez uma homenagem às crianças fazendo referência aos cuidados que a sociedade deve ter pelo futuro, representado por elas.
Em troca, Hector recebeu vários desenhos feitos pela criançada expressando o carinho pelo Cidadania 23 e pela campanha da Corrente do Bem.
Criança não conhece política, realmente. Mas reconhece quando alguém fala sobre elas e se preocupa verdadeiramente com elas. Vários vídeos também foram enviados ao candidato Hector Martins. Vídeos gravados pelos pais em momentos de descontração dos filhos ouvindo as músicas de campanha de Hector 23.
"Todo esse carinho, pra mim, é a forma de mostrar que estamos no caminho certo. Até me emociono com está demonstração toda. Eu sei que criança é muito autêntica. E isso me deixa mais feliz ainda, porque nada foi forçado. Ainda mais nossas músicas de campanha que caíram nas graças dos pais e dos filhos. A responsabilidade é grande por assumir este posto que é criar possibilidades de fazer algo de fato pelo futuro de Arapiraca. Mas estou aqui e me propus a isso", comentou Hector Martins.
Para quem quiser olhar mais sobre as homenagens recebidas por Hector, basta acessar as redes sociais do candidato a prefeito por Arapiraca: @hectormartins1



Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
