Por meio das redes sociais, Hector Martins mostra homenagem que recebeu de crianças
Imagens foram compartilhadas nas redes dos candidato
Hector é candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23. Neste dia 12 de outubro, o advogado fez uma homenagem às crianças fazendo referência aos cuidados que a sociedade deve ter pelo futuro, representado por elas.
Em troca, Hector recebeu vários desenhos feitos pela criançada expressando o carinho pelo Cidadania 23 e pela campanha da Corrente do Bem.
Criança não conhece política, realmente. Mas reconhece quando alguém fala sobre elas e se preocupa verdadeiramente com elas. Vários vídeos também foram enviados ao candidato Hector Martins. Vídeos gravados pelos pais em momentos de descontração dos filhos ouvindo as músicas de campanha de Hector 23.
"Todo esse carinho, pra mim, é a forma de mostrar que estamos no caminho certo. Até me emociono com está demonstração toda. Eu sei que criança é muito autêntica. E isso me deixa mais feliz ainda, porque nada foi forçado. Ainda mais nossas músicas de campanha que caíram nas graças dos pais e dos filhos. A responsabilidade é grande por assumir este posto que é criar possibilidades de fazer algo de fato pelo futuro de Arapiraca. Mas estou aqui e me propus a isso", comentou Hector Martins.
Para quem quiser olhar mais sobre as homenagens recebidas por Hector, basta acessar as redes sociais do candidato a prefeito por Arapiraca: @hectormartins1



Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
