JHC e Alfredo Gaspar têm empate técnico na corrida eleitoral de Maceió
Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas foi divulgado nessa segunda
JHC (PSB) e Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) travam disputa acirrada pela Prefeitura de Maceió. JHC tem a preferência de 26,9% do eleitorado, enquanto Gaspar tem 25,9%. Como a margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos, os candidatos estão tecnicamente empatados. É o que mostra a pesquisa estipulada do instituto Paraná Pesquisas.
Já o ex-prefeito Cícero Almeida (DC) está em terceiro lugar, com 9,1%. Em quarto lugar na corrida aparece Davi Filho (PP) com 4,1% das preferências do eleitorado, enquanto Lenilda Luna (UP) ocupa a quinta posição, somando 2,1%. Brancos e nulos somam 19,9%. Há, também, um alto número de indecisos: 6,3%.

Pesquisa espontânea
Na pesquisa espontânea o quadro se inverte: Gaspar aparece em primeiro lugar, com 12,2% da preferência do eleitorado, contra 11,5% de JHC. 2,2% dos maceioenses afirmam que vão votar em Cícero Almeida e 1,6% em Davi Filho.
O levantamento
A pesquisa foi realizada entre o último sábado (10) e segunda-feira (12). Foram entrevistados 680 eleitores.
Últimas notícias
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
