Rodrigo Maia após desentendimentos com Guedes: “Precisamos estar juntos”
"Se nós continuássemos brigando, nós íamos colocar o Brasil em segundo lugar", disse
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta terça-feira (13) que precisar estar junto ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para que o país possa avançar.
Os dois se desentenderam, novamente, no fim do mês passado, quando Guedes disse que não existe razão para interditar o debate sobre privatizações, e Maia o chamou de “desequilibrado”.
A briga esfriou após jantar na casa do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, no último dia 5 de outubro. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), também participou do encontro.
“Nós precisamos estar juntos para organizar o estado brasileiro. Se nós continuássemos brigando, nós íamos colocar o Brasil em segundo lugar”, disse Maia, em entrevista à rádio CNN.
O deputado fluminense disse ter certa gratidão pelo ministro da Economia pois, segundo ele, foi o único membro do governo que sinalizou, em 2019, apoio à reeleição de Maia à presidência da Casa.
“Não é possível que dois adultos não consigam deixar para trás os conflitos, os problemas, e organizar a agenda. A gente tem que sentar na mesa e resolver os problemas com diálogo”, disse.
“Não é questão de estar de bem ou estar de mal [com o ministro Guedes], da forma como a gente estava, a gente estava tratando de forma errada o interesse da sociedade brasileira”, complementou.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
