Carro colide em poste e deixa trânsito lento na Avenida Menino Marcelo
Fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (13)

Um carro colidiu em um poste na manhã desta terça-feira (13), na Avenida Menino Marcelo, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), acionado para a ocorrência, o acidente se deu por volta das 7h50 e deixou o trânsito congestionado na região.
No local informado, a guarnição constatou que havia uma vítima, um homem de 41 anos, queixando-se de dores no peito. No entanto, ele recusou atendimento.
Já a segunda vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Por conta da colisão, moradores ficaram sem energia. A Equatorial Energia Alagoas enviou uma equipe ao local para fazer a substituição do poste.
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger

Alfredo Gaspar promete apurar omissão com aposentados e pensionistas federais

Em Palmeira, UBS da Vila João XXIII vai passar a funcionar, temporariamente, junto à UBS Denilma Bulhões

PC prende homem acusado de tentativa de feminicídio em São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
