Cantor do grupo The Wanted revela câncer e expectativa de vida de 1,5 ano
Cantor passou por sessões de quimioterapia e radioterapia após descobrir glioblastoma

Tom Parker, 32, cantor que fez parte do grupo The Wanted, revelou ter sido diagnosticado com um tumor no cérebro em postagem feita em seu Instagram nesta segunda-feira, 12.
"Não há maneira fácil de dizer isso, mas eu infelizmente fui diagnosticado com um tumor no cérebro e já estou passando por tratamento", contou, em seu Instagram.
"Nós decidimos, depois de muita reflexão, que em vez de esconder isso e tentar manter um segredo, nós daremos uma entrevista em que poderemos esclarecer todos os detalhes e deixar todos saberem dos fatos", prosseguiu Tom Parker.
Em entrevista à revista britânica OK!, ele conta que o problema é inoperável e já passou por sessões de radioterapia e quimioterapia. Segundo a publicação, a expectativa de vida de quem passa por problemas de saúde semelhantes varia entre três meses a um ano e meio.
Tudo começou quando o cantor sofreu algumas convulsões quando estava passando o verão na cidade de Norwich, no Reino Unido, com sua família. Após exames, descobriu ter um tipo de tumor chamado de glioblastoma.
Tom Parker é pai de Aurelia, bebê com pouco mais de um ano de idade. Sua esposa, Kelsey, descobriu estar grávida recentemente.
Ele afirma que seus ex-colegas de The Wanted têm mantido contato e demonstrado apoio: "Todos os quatro me mandam mensagens regulaermente e enviam diferentes artigos e possíveis tratamentos e terapias dos quais estão lendo sobre".
Tom Parker ainda usou seu Instagram para agradecer o "amor, apoio e positividade" que recebeu após a repercussão de sua entrevista. "Estamos lutando contra isso graças a todos que estão atrás de nós lutando conosco", escreveu.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
