Mulher é presa suspeita de matar e forjar suicídio de namorado alagoano no MT
Sergio Barbosa Junior tinha 31 anos e trabalhava como segurança
Uma mulher foi presa, noite dessa terça-feira (13), suspeita de matar o namorado e forjar uma cena para que parecesse suicídio no município de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. Sergio Barbosa Junior tinha 31 anos, era alagoano e trabalhava como segurança.
O crime ocorreu no dia 18 de setembro, mas até então era tratado como suicídio. No entanto, quase um mês depois, as investigações da Polícia Civil do MT apontaram para o crime de homicídio, tendo namorada dele, uma mulher de 41 anos, como principal suspeita.
No dia da morte, ela contou aos policiais que teve um desentendimento com o namorado e que isso poderia ter motivado o suicídio dele. A namorada acionou a polícia e contou que, após a briga, Sérgio se trancou no quarto e usou própria a arma para tirar a vida.
A Polícia Civil desconfia que o alagoano foi morto enquanto dormia. A namorada e principal suspeita do crime foi levada para um presídio na capital, Cuiabá.
Com informações de Tanguará em Foco.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
