Mulher é presa suspeita de matar e forjar suicídio de namorado alagoano no MT
Sergio Barbosa Junior tinha 31 anos e trabalhava como segurança
Uma mulher foi presa, noite dessa terça-feira (13), suspeita de matar o namorado e forjar uma cena para que parecesse suicídio no município de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. Sergio Barbosa Junior tinha 31 anos, era alagoano e trabalhava como segurança.
O crime ocorreu no dia 18 de setembro, mas até então era tratado como suicídio. No entanto, quase um mês depois, as investigações da Polícia Civil do MT apontaram para o crime de homicídio, tendo namorada dele, uma mulher de 41 anos, como principal suspeita.
No dia da morte, ela contou aos policiais que teve um desentendimento com o namorado e que isso poderia ter motivado o suicídio dele. A namorada acionou a polícia e contou que, após a briga, Sérgio se trancou no quarto e usou própria a arma para tirar a vida.
A Polícia Civil desconfia que o alagoano foi morto enquanto dormia. A namorada e principal suspeita do crime foi levada para um presídio na capital, Cuiabá.
Com informações de Tanguará em Foco.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
