Bombeiros interrompem buscas por homem que desapareceu em mata
Homem teria fugido após discussão com a família

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) interrompeu, nesta quinta-feira (15), as buscas pelo homem que desapareceu após uma discussão com familiares, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo relatos da família, o homem de 48 anos teria fugido por uma região de mata no bairro Mata do Rolo, na última segunda-feira (12) e não mais retornou.
Foram feitas buscas com cães farejadores em três locais, por cerca de três quilômetros. Porém, devido a falta de mais informações sobre o desaparecimento e pela extensão da mata, as buscas foram suspensas.
"Foram passadas orientações necessárias aos familiares. E caso haja mais alguma novidade, eles entrarão em contato através do 193 novamente", informou o Corpo de Bombeiros.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
