Câmara de São Miguel dos Campos aprova Nota de Repúdio e chama prefeito de mentiroso
Documento foi subscrito por sete vereadores

A Câmara Municipal de São Miguel dos Campos aprovou Requerimento de Voto de Repúdio contra o prefeito do município, Pedro Ricardo Jatobá. O gestor é acusado de ter falado inverdades e atentar contra a honra de legisladores do município através de vídeo amplamente divulgado.
De acordo com o documento, Pedro Jatobá afirmou que os vereadores que fazem oposição a atual gestão municipal votaram para impedir o pagamento de verbas de custeio da saúde, prejudicando o salário de algumas categorias da área e ações de combate à Covid-19 no município.
Os vereadores questionaram o fato de o prefeito solicitar suplementação orçamentária e não enviar os balancetes posteriores ao mês de junho deste ano, além de não responder indagações da Casa de Leis sobre detalhes do Projeto orçamentário.
“O que se pretende esconder ao não encaminhar à Casa Legislativa os referidos balancetes e se recusar a prestar os esclarecimentos necessários para a aprovação de qualquer projeto orçamentário em que se pretende ter autorização para manipular R$ 20 milhões do erário”, contestam os parlamentares.
Por fim, os parlamentares garantiram que não silenciarão diante de acusações caracterizadas como “falsas”. “A Casa não aceitará as acusações infundadas, inverídicas e falaciosas quanto aos membros do Poder Legislativo de que seriam irresponsáveis para com o povo e os servidores do município”. O documento foi subscrito por sete vereadores.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
