Alagoas tem 89.493 casos da Covid-19 e 2.177 óbitos
Foram registradas mais cinco mortes em território alagoano
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo (18/10), confirma mais 128 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 89.493 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 667 estão em isolamento domiciliar. Outros 86.592 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.844 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais cinco mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.177 óbitos por Covid-19.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.177 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 2.169 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.218 eram do sexo masculino e 951 do sexo feminino. Eram 986 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.183 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Para ter acesso ao boletim epidemiológico, baste clicar neste link e baixar os dados da Covid-19.
Óbitos – No boletim deste domingo (18/10), mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Uma vítima de Maceió, do sexo feminino, de 60 anos, não tinha comorbidades e faleceu na Santa Casa de Maceió.
A Covid-19 vitimou mais quatro pessoas que moravam no interior do Estado, sendo dois homens e duas mulheres. O homem de 71 anos, de Palmeira dos Índios, era hepatopata e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA); o homem de 67 anos, de Messias, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE); a mulher, de 46 anos, de Batalha, era hipertensa e diabética e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; e a mulher e 76 anos, de Girau do Ponciano, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Campanha de Girau do Ponciano.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
