Alagoas tem 89.493 casos da Covid-19 e 2.177 óbitos
Foram registradas mais cinco mortes em território alagoano

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo (18/10), confirma mais 128 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 89.493 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 667 estão em isolamento domiciliar. Outros 86.592 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.844 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais cinco mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.177 óbitos por Covid-19.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.177 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 2.169 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.218 eram do sexo masculino e 951 do sexo feminino. Eram 986 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.183 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Para ter acesso ao boletim epidemiológico, baste clicar neste link e baixar os dados da Covid-19.
Óbitos – No boletim deste domingo (18/10), mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Uma vítima de Maceió, do sexo feminino, de 60 anos, não tinha comorbidades e faleceu na Santa Casa de Maceió.
A Covid-19 vitimou mais quatro pessoas que moravam no interior do Estado, sendo dois homens e duas mulheres. O homem de 71 anos, de Palmeira dos Índios, era hepatopata e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA); o homem de 67 anos, de Messias, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE); a mulher, de 46 anos, de Batalha, era hipertensa e diabética e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; e a mulher e 76 anos, de Girau do Ponciano, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Campanha de Girau do Ponciano.
Últimas notícias

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"

PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
