Funcionário e comparsa são presos por furto contra loja de eletrônicos em Maceió
Prisões ocorreram na última quinta-feira (15), no bairro de Jaraguá
Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado na última quinta-feira (15), no bairro do Jaraguá, em Maceió. As prisões foram efetuadas por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
De acordo com a Polícia Civil, a dupla é acusada de furtar dois notebooks do centro de distribuição de uma loja de produtos eletrônicos. Um dos presos era funcionário da empresa e colocava os produtos eletrônicos na frente do estabelecimento, junto com o lixo.
Logo após os produtos serem colocados no lixo, o comparsa buscava os produtos e os vendia através de anúncios no site OLX. Na casa do acusado, foram encontrados, ainda, duas placas-mãe para computadores.
A empresa ainda está fazendo os levantamentos de quantos produtos foram furtados pela dupla, mas já foram identificadas as faltas de oito notebooks das marcas Lenovo e Asus e duas placas-mãe, numa prática reiterada podendo configurar um crime continuado.
A ação dos policiais da Deic ocorreu após o gerente da empresa informar sobre a falta dos produtos eletrônicos no centro de distribuição. Ao tomar conhecimento sobre esse fato, os agentes da divisão especial realizaram vigilâncias no local, a fim de constatar a existência do crime.
Depois de efetuadas as prisões, os dois homens foram levados para a sede da Deic para adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
