Rainha Marta faz visita surpresa e declara apoio a Alfredo Gaspar em Maceió
"Vai agregar valor e fazer com que Maceió cresça cada vez mais", disse
A maior jogadora de futebol de todos os tempos, a alagoana Marta, fez uma visita ao candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB), a quem declarou seu apoio e sua torcida. Desde antes da pré-campanha, a recordista de prêmios de Melhor Jogadora da FIFA se manifesta através das redes sociais em favor de Gaspar.
Durante a visita ao candidato, que foi acompanhada pelo amigo Toni Astral, ela reiterou sua admiração pelo ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas e falou de sua torcida por ele. “Fiz questão de vir aqui dar um braço pessoalmente no Alfredo, que vai agregar valor e fazer com que Maceió cresça cada vez mais”, disse a jogadora que veio dos Estados Unidos e daqui de Alagoas segue para Portugal, onde se junta à seleção brasileira feminina de futebol.
Alfredo Gaspar se mostrou emocionado com a surpresa de receber “a maior jogadora do mundo” em sua casa. “Marta é minha amiga há muitos anos. Eu sempre tive muito orgulho dela e do que ela representa. Sempre uma guerreira, ela demonstrou que, com garra e determinação, a gente consegue ser muito melhor naquilo que a gente faz”, declarou o candidato a prefeito de Maceió.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
