Correios anuncia Carol, atendente virtual de relacionamento com o cliente
Atendimento virtual será realizado 24 horas, nos sete dias da semana
Os clientes dos Correios, que já são atendidos pelas redes sociais e via Chat, podem contar com mais uma inovação nos canais de relacionamento da empresa. Seja pela internet ou telefone, a Carol – Correios Atendimento e Relacionamento Online – está preparada para oferecer uma melhor experiência aos clientes, 24 horas, nos sete dias da semana.
A Atendente Virtual dos Correios é mais uma evolução dos canais da empresa: com a ajuda da Carol, clientes recebem orientações e conhecem diferentes soluções, de maneira automatizada. Ela também pode direcionar o chamado aos operadores da Central de Atendimento, se necessário. No portal da empresa, a Atendente Virtual ainda se coloca à disposição para ajudar na consulta às manifestações registradas e no rastreamento de objetos. A cada conversa, ela aprende um pouco mais sobre o perfil dos clientes e, a partir desse conhecimento, será capaz de responder diversas questões, aplicando inteligência artificial ao processo de atendimento.
Constante modernização
Os Correios investem continuamente em seus canais de relacionamento, para tornar mais fácil e ágil o contato com os clientes. Além de confiança, segurança e agilidade, atributos já incorporados ao diversificado portfólio de serviços e produtos da empresa, a Carol agrega novos ferramentais à interação, unindo tecnologia, inovação e flexibilidade no contato com o público.
Mais uma vez, os Correios apresentam soluções diferenciadas e alinhadas às exigências de mercado, para prestar serviços com qualidade e eficiência a todos os brasileiros.