Deic prende mais um homicida foragido da Justiça em Maceió
No dia anterior o irmão dele também foi preso por participação no mesmo crime
Policiais civis da Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, prenderam nessa terça-feira (20) mais um foragido da Justiça, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Crimina da Capital.
O homem de 34 anos foi preso no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A ação policial foi um desdobramento de uma operação realizada no dia anterior, também pela Deic, que prendeu o irmão dele, por mandado de prisão em aberto no mesmo processo.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, no dia 9 de dezembro de 2016, por volta das 21 horas, o preso, na companhia do irmão, matou Marcelo Felipe Ferreira da Silva, crime efetuado na frente da casa da vítima, por disparos de arma de fogo, na Rua Santa Luzia, no bairro do Tabuleiro do Martins. A investigação ainda apontou que a motivação do crime foi o fato de a vítima ter pedido cerveja, minutos antes, à mulher do irmão dele, em um bar localizado no mesmo bairro, gerando ciúmes no companheiro dela.
"Diante do acervo probatório produzido pela Polícia Civil, o juízo da 7ª Vara pronunciou os dois irmãos, além de decretar-lhes a prisão preventiva no dia 6 de abril de 2017, momento em que eles passaram a condição de foragidos", disse o delegado Gustavo Henrique.
Há cerca de dois meses os mandados de prisão foram recebidos pela Deic, momento em que a unidade Especializada passou a realizar uma série de diligências, por meio dos policiais civis da Seção de Capturas, com o apoio do Disque Denúncia 181, resultando na prisão dos dois acusados pelo homicídio.
Após a captura, o preso foi levado para a sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão, sendo em seguida conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
